Assuntos politicos da quinzena, no Twitter

Diretas já! Não é o povo brasileiro que quer ou foi pra rua. São os mesmos ladrões e bandidos que governaram o país ou incomodam governos.

Temer é o demônio dos PTralhas. Demitiu 100 mil PTistas, terminou com a mamata da lei Ruanet ou bolsa artista, começou a exigir mérito, etc.

Chego a conclusão que o problema do Brasil é o poder judiciário. Porque? Judiciario determina máximo de salário, mas tem juiz com 5X mais?!?

E aí PTzada. Não querem assumir o filho. Temer é o filho que vocês queriam para se eleger. Agora assumam. Cantem parabéns e embalem.

Os esquerdiopatas estão no comando da Alemanha. Hitler também era socialista, sindicalista e trabalhista. Merkel é democrata social.

o Islã não é a fonte do terrorismo”, mas os cristãos que fazem os muçulmanos sentirem-se zangados por causa da “islamofobia” ( A. Merkel)

Os espertos se vitimizam. Os socialistas se vitimizam. Os sindicalistas se vitimizam. As minorias se vitimizam. Os comunistas se vitimizam.

Não existem PARTIDO LIBERAL, PARTIDO DA LIBERTAÇÃO DO SOCIALISMO, PARTIDO DA DIMINUIÇÃO E EFICIÊNCIA DO ESTADO. Esses sim são de direita.

Esses esquerdiopatas querem o estado forte e grande distribuidor de benefícios imorais e injustos socialmente. Tudo no estado e pelo estado.

Tem os de esquerda fascista, nazista e comunista, democratas socialistas, trabalhista sindical, populista social, corporativista popular.

Importante frisar que não temos extrema direita, direita por isso são honestos. Somos de centro e conservadores e gostamos de maracutaias.

Agora é fora Temer e se ele cair, será fora Maia? Antes já teve fora Dilma, fora Lula, fora PT, CUT, MST. Sobra Bolsonaro, Dória + direitos.

Na politica brasileira: extrema direita=muito honesto, direita=honesto, centro=alguma maracutaia,esquerda=ladrão e extrema esquerda=muiitto.

Na destruição criminosa em Brasilia, tinha bandeiras: do PT, PSTU, Contag, CTB, MST, CUT, Cuba e do Brasil? Não, do Brasil não… FORA PT.

A Policia militar não deu conta da baderna e crime em Brasilia, ou não quis atuar? É claro que tem que chamar os milicos. Comunistas piram!

O “Estado” é um ente que não produz nada. Quem produz é o povo. O governo é delegado pelo povo pra controle do Estado. Tornar ele eficiente.

Tinha controle centralizado contra sindicato, corporações, comunistas, guerrilheiros, criminalidade até 1985. Agora liberou geral.

Até 1985 democracia estatal comandada por 2 mil pessoas. Hoje ditadura sindical e corporativa comandada por 5 mil pessoas. Melhorou?

O Janot da PGR, se perdeu totalmente. Primeiro trata o Aécio diferente da Dilma. Depois essa mamata pra donos da JBS. Agora Reinaldo da Veja

O projeto socialista de governo que começou com PSDB e PT, fez as corporações tornarem-se fortes, organizadas e querendo privilégios.

A Globo está temerosa de perder o patrocínio das empresas do grupo JBS. Isso faz com que percam ética, honestidade na informação? Será?

Ihh… Quanto a Globo deve no BNDES? Será que o Temer quis cobrar? Notei que a Globo está batendo muito na mesma tecla. Repetindo muito.

Percebam. Aécio, Alkimin, Temer, Serra já foram eliminados da eleição de 2018. Agora só falta Bolsonaro, Dória. Fica aberto pra Marina+Lula?

Quanto o PT, PCdoB, CUT, MST, PDT, PSOL, PSTU, PTB etc… Roubaram, desviaram? Quanto o PP, PSDB, PMDB, Dem, etc… Roubaram quanto?

Venezuelano acreditou no socialismo tipo nazismo e fascismo( nacionalista e democracia estatal). Estão desarmados, sem alimentos, sem saúde.

Será verdade? Empréstimo do BNDES para grandes empresas e vários governos amigos, supera o gasto pra recuperar a Europa pós guerra. Roubo?

É muito nojento e injusto ver grupos socializados como sindicalistas, funcionários públicos defendendo privilégios. Isso sim é injustiça.

Tem canalhas que sabiam do caráter sindical populista, mentiroso, de Lulla e não fizeram nada. Nem abriram o bico. Aproveitaram as “bocas”.

Gasto com previdência de funcionários públicos: Brasil 4% do PIB, Grécia 3,7% , Suíça e Turquia 0,2% do PIB. Financial Times. Privilégio.

Todos os partidos tem um viés esquerdiopático e socializante. Não existe partido querendo que sejamos livres para agir conscientemente.

O sistema é enganador, mentiroso. Marqueteiros politicos, religiosos e economicos fazem a gente crer naquilo que a cúpula dirigente quer.

– 1ª. Quinzena de maio de 2017 – Twitter

 

Deixe um comentário